Brechocão assegura novidades para a edição deste domingo, em Porto Alegre, RS

Brechocão assegura novidades para a edição deste domingo, em Porto Alegre, RS
Centenas de artigos em oferta, domingo, no Brechocão (Foto: Ari Teixeira/ Divulgação PMPA)

Com estoques renovados, o Brechocão retorna neste domingo, 9, ao Parque Farroupilha (Redenção). As equipes que integram os 25 boxes de expositores, depois das boas vendas da edição anterior, comemorativa aos 245 anos de Porto Alegre, prometem novidades em roupas e artigos usados para o evento que será realizado das 9h às 16h, defronte ao Parquinho, na avenida Osvaldo Aranha. Em caso de chuva, o Brechocão será transferido pra o domingo seguinte.

Os recursos obtidos com as vendas auxiliam nas despesas com ração, albergagem, veterinários, clínicas, castrações e outras decorrentes do resgate de animais em situação de vulnerabilidade e, por isso, também é igualmente importante a doação de objetos em bom estado que pode ser feita no próprio local do evento. Criado em 2013, o brechó, realizado no segundo ou terceiro domingo de cada mês, integra o Calendário de Eventos de Porto Alegre (RS) e o Calendário Mensal de Atividades do Município

Fonte: Prefeitura de Porto Alegre

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.