Cachorro é jogado de cima de ponte em Osasco, SP

No último dia 19 de junho, o morador de Osasco Marlon Cassiano foi ajudar uma moradora em situação de rua, embaixo do viaduto Ignês Collino. Como ele sempre faz. Mas o que Marlon não esperava é que uma pessoa sem coração fizesse um brutalidade contra um animal. “Eu estava lá embaixo do viaduto quando alguém jogou um cachorro de cima da ponte, e quase caiu em cima de mim, uma altura aproximada de 15 metros”, diz Marlon Cassiano.

Ponte onde o cachorro oi jogado.

Rapidamente, ele pegou o cachorro em seu colo e foi a procura de ajuda, mas Marlon está desempregado. Mesmo assim, com seu instinto de ajudar o próximo, mesmo sendo a vida de um cachorrinho, ele foi a um veterinário. Para suprir os valores gastos, ele fez uma vaquinha para pagar a consulta e medicação. Através da generosidade das pessoas, ele conseguiu arrecadar alimentos e insumos para o animal. O cachorro machucou a barriga, quebrou vários dentes e não sente as patas traseiras.

Marlon deu o nome de Thor para o animal que ainda tem muitas dificuldades de locomoção e para urinar também. “O Thor fez ontem a tomografia conseguimos pagar, o resultado sairá na terça feira, quanto a adoção não conseguimos ainda, ele está tomando algumas medicações, como não tinha lugar pra ele ficar conseguimos colocar ele em um lar provisório lá em Mairiporã ontem onde pagamos 400 reais por mês até encontramos um lar pra ele”, diz Marlon.

O cachorro precisa de um lar e Marlon precisa de ajuda para continuar ajudando o Thor enquanto alguém aparece para adotar o animal. O nome da Cuidadora é Monicque Banhato, no Lar Anjos de Patas, para saber mais informações sobre o Thor, pode chamá-la no WhatsApp 11 98373 9154.

Se você puder ajudar, entre em contato com o Marlon no email [email protected] O Bruno Adario também está ajudando neste caso, você pode entrar em contato com ele no email [email protected] ou Instagram brunoadario

Por Robson Donizete 

Fonte: Correio Paulista

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.