Cachorro é resgatado após vizinho flagrar tutor do animal cometendo zoofilia em Manaus, AM; veja vídeo

Cachorro é resgatado após vizinho flagrar tutor do animal cometendo zoofilia em Manaus, AM; veja vídeo

Após ser flagrado por vizinhos cometendo sexo oral com uma cadela, um homem de 57 anos que não teve a identidade revelada foi preso na noite desse último sábado (15).

Segundo informações, o vizinho que mora em uma casa ao lado do homem olhou pela janela que dá acesso a casa do suspeito e filmou o momento.

Nas imagens, é possível ver o homem completamente nu e forçando a cabeça do animal sobre seu órgão genital.

Após gravar a cena, o vizinho que não teve a identidade revelada ligou para polícia e informou o ocorrido, o suspeito foi preso e encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O animal foi resgatado pelo vereador e protetor de animais Kennedy Marques.

“Ele assumiu o crime, então a mascote vai ser resgatada e levada para nossa ONG onde receberá o atendimento necessário e futuramente ir para adoção para uma nova família”, declarou o vereador ao destacar que o homem confessou o crime.

Na delegacia, o suspeito de zoofilia alegou que estava fazendo apenas uma “brincadeira” com o animal.

Perante a lei, especificamente no Art. 164-A, praticar crime de zoofilia ou bestialidade, ou quaisquer outros maus-tratos físicos a um animal silvestre ou doméstico, pode resultar em detenção de 2 (dois) a 4 (quatro) anos e multa.

Fonte: Dia a Dia Notícia

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.