Cadela apresenta ferimentos graves e corre risco de morte após ser estuprada

Cadela apresenta ferimentos graves e corre risco de morte após ser estuprada

A Associação Protetora dos Animais de Sinop registrou boletim de ocorrência junto à Polícia Civil relatando a suspeita de um caso de zoofilia no município, que fica a 498 km de Cuiabá.

Conforme as informações, a princípio a associação foi acionada para fazer o resgate de uma cadela que teria sido atropelada. No entanto, a veterinária que realizou os procedimentos médicos no animal suspeitou de abuso sexual.

Exames foram realizados e confirmaram a suspeita da médica. Segundo as informações, a cadela está em estado grave de saúde. O animal está todo machucado internamente e pode vir a óbito por conta dos ferimentos.

Crime

A prática criminosa da zoofilia causa danos físicos e psicológicos irreversíveis aos animais que a sofrem. Além de provocar a morte nos casos mais graves, também pode causar infecção, hemorragia, traumatismo e laceração de tecido.

Em todos os casos, cabe denúncia a protetores e à polícia para que proceda o resgate do animal e à investigação necessária para punição do autor do crime.

Fonte: Isso É Notícia


Atualização: Segundo o site RD News, a cachorrinha Maria lamentavelmente acabou morrendo por conta dos ferimentos causados no estupro.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.