Cadela cai em córrego e pessoas se arriscam para realizar resgate

Cadela cai em córrego e pessoas se arriscam para realizar resgate
Foto: Arquivo pessoal

Uma cadela ficou por quase uma hora em um buraco, ao lado de um córrego, em Campo Grande. de acordo com relato feito em rede social pela tutora do animal, o socorro do Corpo de Bombeiros teria demorado para atender e só responderam que poderiam ir até o local quase 40 minutos depois do primeiro contato pelo número 193.

Sem qualquer equipamento de segurança, vizinhos e os tutores retiraram o animal da vala, de cerca de três metros de profundidade.

“Hoje minha cachorra caiu no córrego próximo a minha residência, às 10h53 liguei para os bombeiros de Campo Grande no 193, nem sinal de atendimento, não vieram fazer o resgate. Me ligaram dizendo que estavam vindo e [ela foi socorrida] às 11h27, graças aos meus vizinhos que socorreram, correndo risco de desabamento, e até se machucaram sem equipamentos apropriados, mas arriscaram suas vidas, muito agradecida […]”, desabafou Leilane Cristiane Guerra.

A reportagem do TopMídiaNews entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que relatou estar em alta demanda de trabalho no momento da solicitação.

Fonte: Boa Informação

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *