Cadela rouba ração para dar aos cachorros da vizinhança

Cadela rouba ração para dar aos cachorros da vizinhança

O que você pensaria de um ladrão que rouba a ração de cachorrinhos de rua? Que maldade, não é? Mas acredite: alguém foi capaz disso! Uma reportagem do programa Cidade Alerta, da Record TV, mostrou essa história.

Tudo começou com os hábitos de Rosângela, dona de uma farmácia, que sempre coloca um pote de ração na frente de seu estabelecimento todos os dias, para os cachorrinhos de rua passarem para comer. Porém, ela começou a notar que esses potinhos simplesmente sumiam.

Resolveu, então, olhar as câmeras de segurança e viu quem era a “ladra”: uma cadelinha chamada Mel. A reportagem ainda localizou o dono dela que disse que a cachorra roubava a ração para dar aos seus “amiguinhos” da vizinhança. Vê se pode?!

Olha só essa reportagem e morra de amores por essa “bandidinha”:

Cachorrinha roubava ração para levar para outros cãezinhos

Bandida perigosa! No Paraná, cachorrinha roubava ração para levar a outros cãezinhos http://r7.com/9oXs• Assista à programação da Record ao vivo também pelo link: recordtv.r7.com/ao-vivo/aovivo-06042017 #QueremosContinuarComVC #CidadeAlerta

Julkaissut Cidade Alerta Lauantaina 17. kesäkuuta 2017

Fonte: Portal Do Animal via Histórias com Valor

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.