Como está a cachorrinha arremessada por cima do muro de ONG em Cascavel?

Como está a cachorrinha arremessada por cima do muro de ONG em Cascavel?

Novo animal acolhido pelo abrigo São Francisco de Assis, localizado no bairro São Cristóvão, [em Cascavel, PR] teve um acolhimento compulsório.

Segundo as imagens das câmeras de segurança, na madrugada de sábado (24), ocupantes de uma caminhonete se aproximam da casa. Um deles tenta jogar a cachorrinha por cima do muro do local e não consegue, derrubando o animal. Ele insiste até que a cadela entra no terreno, onde há outros 106 cães.

A cachorrinha ainda não tem nome e aparentemente está bem de saúde, porém, ainda um pouco assustada. O Ministério Público já informou que vai pedir à polícia civil a abertura de inquérito para chegar aos ocupantes da caminhonete.

Em outras imagens é possível ver a movimentação da caminhonete pela rua. Segundo Márcio Henrique Reis, presidente do abrigo, o circuito mostra que havia outro cachorro na caminhonete, mas ele fugiu antes de ser arremessado para dentro do terreno.

Na manhã desta segunda-feira (26), ele buscou pelo animal que continua pelo bairro, mas não permitiu ser capturado. Após ser castrada ela poderá ser encaminhada para adoção responsável.

O Márcio e a mãe acolhiam os animais. Há sete meses a mulher faleceu e agora é ele quem cuida, graças às doações de voluntários e atendimento veterinário do setor de bem-estar animal do município.

Confira os detalhes no vídeo.

Fonte: Catve

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.