Em Dourados (MS), homem encontra gato com crânio esmagado e procura delegacia

Em Dourados (MS), homem encontra gato com crânio esmagado e procura delegacia

Homem de 57 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, para denunciar a prática de maus-tratos contra animais, com o agravante da morte do animal, na manhã deste sábado (30).

De acordo com o homem, que mora ao lado de um terreno baldio na Vila Santo André, o mesmo possui quatro cachorros e quatorze gatos. Nesta manhã, ao acordar, encontrou um de seus gatos morto, com o crânio esmagado.

Às autoridades, ele informou não ter encontrado rastros de sangue, e acredita que o gato foi torturado e morto em outro lugar e, posteriormente, jogado na frente de sua casa.

A vítima suspeita que os responsáveis são pessoas que moram na região e que os mesmos teriam feito isso por desavenças pessoais. Ele informou não saber o nome dos suspeitos, restringindo-se a dizer que são venezuelanos. A Polícia Civil investiga o caso.

Por Schimene Weber

Fonte: Midiamax

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.