Cachorros são flagrados sofrendo maus-tratos em hotel canino de Maricá, RJ

Cachorros são flagrados sofrendo maus-tratos em hotel canino de Maricá, RJ
Foto: LSM

Diversos moradores entraram em contato com a equipe do LSM para denunciar sobre os maus-tratos sofridos por cães em um hotel canino na Rua Vereador Antônio de Azeredo, no Centro de Maricá.

De acordo com os relatos, os cães ficam abandonados dentro de um ambiente sujo – com fezes e urina -, sem água e sem receber os cuidados necessários que são prometidos aos tutores dos animais.

“O hotel passa uma visão luxuosa nas redes sociais, mas pessoalmente a realidade é outra. Os cachorros ficam em um ambiente sujo e sem água. É uma mentira o que eles vendem nas redes sociais, pois eles não dão uma assistência 24 horas para os cachorros como é falado, os bichos sofrem naquele lugar”, comentou uma moradora.

“Pedimos a ajuda do LSM para ver se alguém faz alguma coisa e atitudes sejam tomadas, pois os cachorros sofrem demais nesse lugar, isso não pode ficar assim. Talvez, com uma publicação de vocês, algo seja feito para punir esse lugar”, relatou uma outra moradora.

Fonte: LSM

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.