Estes cachorros foram resgatados juntos. E o laço entre os dois nunca se abalou

Estes cachorros foram resgatados juntos. E o laço entre os dois nunca se abalou
Fotos: Condado de Nassau SPCA

Em uma cidade americana, dois cachorros sempre viveram e sofreram juntos. O tutor deles abusava dos pit bulls e os abandonaram no meio da rua com fome, sede e marcas em seus corpos.

Quando os voluntários do Nassau County SPCA (organização para ajudar animais) viram Romeu e Damian, ficaram com dó. Os cães estavam desidratados, com as costelas e quadris feridos e muito tristes. Por causa dos hematomas, as pessoas que viram, os levaram logo para um veterinário.

Depois dos exames, o diagnóstico surpreendeu a todos. Descobriram que Romeu possuía instrumentos metálicos em seu estômago.

O mais incrível é que estes animais não tem medo dos humanos, apesar dos crimes que o antigo tutor cometeu com eles. Romeu e Darmian são apaixonantes e sempre agradecem os carinhos dos veterinários.

Uma executiva do SPCA chamada Maria Mora contou ao The Dodo a animação dos cãezinhos: “Ambos são incrivelmente doces. “Beijar é o que eles fazem melhor. No entanto, eles precisarão de um pouco de treinamento, pois precisam trabalhar em seus costumes “.

O que chamou a atenção dos voluntários foi a amizade dos dois cachorros, que costumavam deitar um ao lado do outro. Eles realmente eram uma família.

Agora, todos esperam que eles sejam adotados. Mas é claro, os veterinários esperam que os candidatos levem os dois juntos, afinal a família tem que ficar unida, não é mesmo?

Desejamos sorte para os dois e que eles consigam um bom lar. Eles merecem!

Por Henrique Marsura

Fonte: Best of Web

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *