Estudantes que jogaram gato em estação de metrô do Panamá são expulsos de escola

Estudantes que jogaram gato em estação de metrô do Panamá são expulsos de escola

A medida foi conhecida logo após uma estudante do centro educativo se defender garantindo que não teria participado do crime. Por isso, ela se apresentou com seu guardião para esclarecer os fatos que a envolveram no caso.

O ato cruel de lançar um gato em uma estação do metrô teve suas consequências: os estudantes que protagonizaram tal feito foram expulsos da Escola Técnica de Contabilidade de Comércio Gastón Faraudo P.

A medida ficou conhecida logo depois que uma estudante do centro educativo se defendeu garantindo que não participou do ato e por isso ela se apresentou com seu guardião para esclarecer os fatos que a envolveram.

A escola emitiu um comunicado onde detalhou que a direção ficou sabendo do ocorrido e anunciou aos envolvidos e a seus guardiões a aplicação de sanções mais rígidas.

Há 63 anos o corpo docente e administrativo se caracteriza pelos seus princípios de brindar a formação integral e promover os valores éticos e morais com todos seus estudantes, a fim de reforçar a educação inicial do lar, é o que expressa em um documento.

A direção ofereceu desculpas à comunidade em geral pelo lamentável ocorrido e considerou que a sanção disciplinar servirá de exemplo para que situações similares não ocorram novamente.

Tradução de Alice Wehrle Gomide

Fonte: Panamá América

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *