Fogos: policiais resgatam cadela que se afogava no Córrego do Monjolo, em Patos de Minas, MG

Fogos: policiais resgatam cadela que se afogava no Córrego do Monjolo, em Patos de Minas, MG

Policiais militares resgataram uma cadela que estava se afogando no Córrego do Monjolo, em Patos de Minas. Os militares pularam na água e retiraram o animal, que estava bastante assustado por conta dos fogos de artifício. O resgate aconteceu na noite deste domingo (31/12).

Segundo o tenente Daniel Oliveira, durante patrulhamento pela avenida Fatima Porto, no bairro Jardim Andradas, próximo ao Mart Minas, os militares visualizaram a cadela passar correndo em frente a viatura da Polícia Militar e pular dentro do córrego. O animal estava assustado com os fogos de artifício.

Imediatamente, os militares desembarcaram da viatura e viram a cachorra se afogando, sendo levada pela correnteza. Os policiais pularam no córrego e resgataram a cadela.

O animal está bem cuidado. Os militares acreditam que, com medo do foguetório, tenha fugido de casa nos bairros adjacentes.

”Acredito que ela tenha fugido de alguma residência dos bairros Cidade Nova, Ipanema, Jardim Andradas, Céu Azul, Eldorado ou até do Gramado.”

Agora, os policiais tem outro desafio, encontrar o dono do animal. Caso leia a matéria e reconheça a cadela, o proprietário pode ligar no telefone 190.

Por Igor Nunes

Fonte: Patos Notícias

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.