Homem agride cachorro com pauladas, ameaça família de morte e acaba preso em Vitória, ES

Homem agride cachorro com pauladas, ameaça família de morte e acaba preso em Vitória, ES
Local onde aconteceram as agressões a um cachorro fica perto da Ponte da Passagem, em Vitória. — Foto: Google Maps

Um homem foi preso após agredir um cachorro a pauladas e fazer ameaças de morte contra uma família no bairro Pontal de Camburi, Vitória, na tarde deste sábado (08). João Francisco Paganucci, 43 anos, chegou a avançar contra uma mulher dizendo que a mataria na frente de suas netas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A mulher, que tem 56 anos, afirmou à Polícia Militar que o homem apareceu na rua onde mora já com o bastão de madeira. Segundo ela contou, João Francisco partiu para cima do cachorro da família, dando diversas pauladas no animal. Não há informações sobre o estado de saúde do cachorro.

Além de agredir o cão, o homem partiu para cima da mulher, enquanto a ameaçava de morte. Duas netas da vítima estavam com ela no momento. Ela conseguiu levá-las para dentro do quintal e fechou o portão.

Não contente, João Francisco ainda disse que voltaria para colocar fogo em todas as pessoas da residência.

Os policiais que atenderam a ocorrência conseguiram localizar o homem, que estava bastante alterado, segundo conta no boletim. João Francisco precisou ser conduzido no compartimento de segurança do carro da polícia até a delegacia.

Durante o trajeto, os policiais disseram que o homem também xingou os agentes.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por ameaça, injúria, maus-tratos a animais e desacato a funcionário público. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.