Homem atira e mata cachorro do vizinho a pauladas em Marcelândia, MT

Homem atira e mata cachorro do vizinho a pauladas em Marcelândia, MT

Um homem foi preso após matar o cachorro do vizinho e ameaçá-lo, no Distrito de Analândia do Norte, em Marcelândia (710 km de Cuiabá), no domingo (07). Ele vai responder por ameaça, porte ilegal de arma de fogo e maus-tratos a animal.

De acordo com a Polícia Militar, moradores da região acionaram uma viatura dizendo que um homem estava armado e ameaçando seu vizinho de morte. No local, os policiais encontraram o cachorro em um terreno próximo à residência.

A vítima contou que o agressor atirou em seu cachorro, que agonizou por alguns instantes, depois bateu no animal com um pedaço de madeira e o jogou no terreno ao lado da sua casa. Ele disse ainda que o homem o ameaçou de morte com uma arma de fogo.

Em buscas pela região, os policiais encontraram o agressor andando em uma avenida da cidade. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Marcelândia. Os policiais apreenderam uma espingarda calibre 28, que teria sido usada para matar o animal.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Juina News via Rádio Tucunaré

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.