Homem coloca fogo no mato de casa e queima cachorro de vizinho em Anápolis, GO

Homem coloca fogo no mato de casa e queima cachorro de vizinho em Anápolis, GO
Cachorro tem corpo queimado no quintal de casa, em Anápolis (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar foi acionada após um homem colocar fogo no mato alto de casa e acabar queimando um cachorro do vizinho no Setor Jandaia, em Anápolis. O caso ocorreu no último domingo (24).

Segundo a ocorrência, o dono do animal só identificou as queimaduras quando chegou do trabalho para almoçar. Além do cachorro, alguns pertences do vizinho e a casinha do animal também pegaram fogo.

Moradores da região ajudaram a combater as chamas. O suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes de Anápolis e informou que não tinha a intenção de ferir ninguém. De acordo com o homem, o objetivo era apenas aparar o mato de casa.

Após prestar depoimento o homem foi liberado. Conforme a Polícia Civil, não existe tipificação do crime de maus tratos culposo, uma vez que o indivíduo agiu sem intenção de cometer o crime.

O cachorro sofreu diversas queimaduras pelo corpo. A identidade do tutor não foi divulgada e, por isso, não foi possível atualizar o estado de saúde do animal.

Por Lorena Teixeira Dias

Fonte: Mais Goiás

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.