Homem é denunciado por enforcar cão enquanto dançava, em Coroatá, MA

Homem é denunciado por enforcar cão enquanto dançava, em Coroatá, MA
Imagens causaram revolta nas redes sociais (foto: reprodução)

O Projeto Voluntário Anjos de Rua, conhecido por cuidar de animais de rua, recebeu um vídeo, nesta segunda-feira (22), onde mostra um homem enforcando um cachorro enquanto dançava em um bar no povoado Macáuba, zona rural de Coroatá. Revoltados com a situação, os coordenadores do projeto foram até a delegacia e registraram um Boletim de Ocorrência para que a polícia tomasse as providências necessárias sobre o caso.

“Isso gera indignação, foi feito por pura diversão. E o que mais impressiona é que no vídeo mostra as pessoas ao redor e ninguém faz nada pra intervir o autor do crime. As pessoas preferem rir e gravar”, disse o presidente do Anjos de Rua.

De acordo com os representantes do projeto voluntário, o autor do crime chegou a publicar o vídeo em sua própria página no Instagram, mas após a repercussão do caso ele apagou tudo e desativou sua conta.

O investigador da Polícia Civil, Adailton Diniz, disse que já tem as informações sobre o rapaz que agrediu o cachorro e que o mesmo será intimado para depor. Caso seja condenado por maus-tratos, ele pode pegar de 2 a 5 anos de prisão.

Fonte: Coroatá Online

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.