Homem é preso em flagrante ao matar cachorro a golpes de facão em Santo Ângelo, RS

Homem é preso em flagrante ao matar cachorro a golpes de facão em Santo Ângelo, RS
Foto: Rádio Cidade SA

Na segunda-feira (19), a cidade de Santo Ângelo foi abalada por um ato chocante de crueldade contra animais. Um homem foi preso em flagrante pela PATRAM (Patrulha Ambiental) ao ser flagrado matando um cachorro com golpes de facão, no bairro Missões, zona leste da cidade.

De acordo com as autoridades de segurança pública, a ocorrência foi registrada durante a manhã, quando moradores do bairro Missões testemunharam o agressor atacando o animal, que estava preso a uma coleira. A PATRAM foi acionada imediatamente, e o homem foi detido em flagrante no local do crime.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, onde foi ouvido pelas autoridades. As informações preliminares indicam que ele deve enfrentar acusações relacionadas a maus-tratos e crueldade contra animais.

Após prestar depoimento na Delegacia, o suspeito foi encaminhado ao Presídio de Santo Ângelo, onde aguardará as decisões judiciais relacionadas ao caso.

Por Elcio Dallabrida

Fonte: Sulbrasileira

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.