Homem é preso por produzir conteúdo sexual com criança e animais, em Uruaçu, GO

Homem é preso por produzir conteúdo sexual com criança e animais, em Uruaçu, GO
Odair Antônio de Oliveira foi preso por abuso sexual contra crianças e animais, em Uruaçu (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem, de 45 anos, foi preso pela prática dos crimes de pedofilia, incesto, estupro de vulnerável e zoofilia. Odair Antônio de Oliveira armazenava fotos e vídeos de abuso sexual contra crianças e cenas de sexo de homens com cachorros. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (25), em Uruaçu, na região norte de Goiás.

A Polícia Civil deflagrou a Operação “Perversus” e cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Odair. A investigação apurou que o indivíduo produziu e armazenou fotos e vídeos com conteúdo sexual envolvendo sexo entre familiares, com crianças e com animais.

De acordo com a corporação, o suspeito tinha apagado muitas fotos e vídeos que o incriminavam, mas os registros foram recuperados pelos policiais. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) cumpriu a prisão de Odair após uma determinação do Poder Judiciário.

Segundo a Deam, as informações do procedimento criminal estão sob segredo de justiça, por envolver violação do direito de crianças e adolescentes. Diante disso, não há possibilidade das vítimas serem mencionadas. O indivíduo está à disposição da Justiça.

A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei 13.869/19, em razão da insistência do investigado na prática de crimes sexuais violentos e da possibilidade de existir mais vítimas e testemunhas.

O Mais Goiás não localizou a defesa de Odair Antônio de Oliveira. O espaço segue aberto.

Por Lorena Teixeira Dias

Fonte: Mais Goiás

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.