Homem é preso suspeito de promover rinha de galo em Cavalcante, GO

Homem é preso suspeito de promover rinha de galo em Cavalcante, GO
Homem é preso suspeito de promover rinha de galo. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) realizou a prisão de um homem em flagrante na manhã desta quinta-feira (21), por ser suspeito de manter uma rinha de galos em Cavalcante. Na ocasião foram apreendidos os animais utilizados na atividade ilegal, equipamentos utilizados nas práticas, uma arma de fogo e munições.

Conforme a PC, a prisão ocorreu após os policiais tomarem conhecimento do crime de homicídio, onde a vítima veio a óbito depois de ser atingida por disparos de um “trabuco” (armadilha). As investigações da PC levaram aos suspeitos da autoria do crime.

Homem é preso suspeito de promover rinha de galo

A PC também informou que o investigado mantinha galos de rinha e a polícia representou pela expedição de mandados de busca e apreensão na residência e local onde ocorria as rinhas.

Durante as investigações, a PC tomou conhecimento de outro indivíduo que possivelmente mantinha galos de rinha, assim também representando pelas buscas. O nome do detido não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

Fonte: Jornal do Vale

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.