Homem é suspeito de matar cachorro a tiros após animal entrar em quintal no interior do Acre

Homem é suspeito de matar cachorro a tiros após animal entrar em quintal no interior do Acre
Cachorro foi morto ao entrar em quintal — Foto: Reprodução/Rede Amazônica

Um homem foi gravado no momento em que mata um cachorro com uma arma que aparenta ser um rifle, na Vila Assis Brasil, já na zona rural de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, nesse final de semana. (Veja vídeo)

VÍDEO: Cachorro é morto a tiro ao entrar em quintal de morador

Informações de moradores repassadas à Rede Amazônica é de que esta não teria sido a primeira vez e que o morador já fez isso outras vezes. Devido o local ser aberto e os animais entrarem com facilidade.

Nas imagens, o cachorro aparece no chão, deitado mexendo apenas o rabo, tempo depois, ele para de ser mexer e a pessoa que grava o vídeo diz que esta seria pelo menos a segunda vez, é quando o animal já não se mexe mais.

Bárbara Kelly, que representa dois grupos de proteção aos animais, informou ao G1 que está sendo feito levantamento dos dados para que seja formalizada uma denúncia.

“Como ele mora em uma região distante, é mais difícil para a gente conseguir levantar as informações”, informou. Ela acrescentou ainda que o local faz divisa com o município de Mâncio Lima e que a informação que teve é que o caso tinha sido registrado na delegacia da cidade. O G1 não conseguiu contato com a polícia da cidade.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.