Homem mata cachorro da família e é suspeito de esfaquear a ex com o filho no colo, em Apiaí, SP

Homem mata cachorro da família e é suspeito de esfaquear a ex com o filho no colo, em Apiaí, SP
A jovem foi esfaqueada supostamente pelo homem depois do término do relacionamento. Foto: Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Esfaqueada e morta, uma jovem, de 18 anos de idade, virou mais um caso de feminicídio na cidade de Apiaí (SP). Inicialmente, o principal suspeito é o ex-companheiro dela. Identificada como Sandra Monteiro de Souza, a vítima estava com o filho, de 11 meses, no colo no momento do crime.

Além disso, a mãe dela sofreu ferimentos e o cachorro acabou morto, segundo informações divulgadas pelo portal g1. O caso aconteceu na Rua Sérgio Roberto Dias, no bairro Pinheiros II, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar (PM-BA).

Em contato com a corporação, a mãe da vítima detalhou que o ex-companheiro da filha não concordava com o término do relacionamento e, como não conseguiu reatar, pegou uma faca e perfurou a mulher.

Na região da cervical, a mãe foi esfaqueada, além das costas e braço. Socorrida, ela foi levada a um hospital e está com quadro de saúde estável. No momento da fuga, o homem também matou o cão da família a facadas.

Já Sandra teve ferimentos na região da nuca, cervical, braço, tórax e pelve. Ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal, mas não resistiu. Já o filho dela, que estava assustado, não foi agredido.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou, por meio de nota, que o caso foi registrado como feminicídio, tentativa de homicídio e crime contra o meio ambiente – praticar ato de abuso a animais – pela Delegacia de Apiaí. O suspeito está foragido.

Por Pedro Moraes

Fonte: BNews

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.