Homem sequestra cavalo em Fortaleza (CE) e foge a galope no animal; VÍDEO

Homem sequestra cavalo em Fortaleza (CE) e foge a galope no animal; VÍDEO
Homem sequestra cavalo e foge a galope no animal — Foto: Reprodução

Um cavalo foi sequestrado na manhã desta quarta-feira (9) de uma residência no Bairro Messejana, em Fortaleza. Câmeras de segurança filmaram o momento em que o criminoso foge a galope no animal, na BR-116. (Assista no vídeo abaixo)

VÍDEO: Homem furta cavalo e foge a galope em Fortaleza

O crime foi denunciado pelo tutor através da Delegacia Eletrônica da Polícia Civil. A Secretaria da Segurança afirma que investiga o crime e utiliza as imagens de câmera na investigação.

De acordo com Ana Paula Almeida, o cavalo pertence ao sobrinho de três anos, que recebeu o animal de presente e “não para de chorar e perguntar pelo animal”. “O cavalo foi um presente que o pai dele deu. Ele adora o animal, o alimenta e brinca com ele todos os dias. Desde ontem [quarta-feira] que ele pergunta pelo cavalo. Muito triste o que aconteceu”, disse a tia.

Ainda segundo a tia da criança, é a segunda vez que animais da região são levados por criminosos. Ela conta que testemunhas viram dois homens próximo ao cavalo.

“É a segunda vez que levam animal da vizinhança. Levaram uma semana passada e agora o do meu sobrinho. Algumas pessoas falaram para gente que dois homens estavam perto dele enquanto ele comia capim próximo de casa.”

Fonte: g1

Freio na boca do cavalo serve para quê? Explicações de Alexander Nevzorov

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.