Jovem é preso por suspeita de promover rinhas de galo em Anastácio, MS

Jovem é preso por suspeita de promover rinhas de galo em Anastácio, MS
Foto ilustrativa

Um jovem foi preso durante a manhã desta terça-feira (14), por volta das 10h, como suspeito de promover rinhas de galo dentro da casa dele, na Rua Américo de Souza, perto de uma serralheria, no Centro de Anastácio.

De acordo com as informações que estão contidas no boletim de ocorrência, uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) recebeu denúncia anônima sobre a situação e foi até a residência de Claudemir Dias Pereira, 23 anos, para averiguar.

No interior da casa, os policiais militares ambientais constataram a existência de várias gaiolas com galos de rinha. Além disso, após uma vistoria mais aprofundada, eles também encontraram o rebolo que era usado para promover as brigas.

Outro detalhe que chamou atenção da equipe é que vários dos galos da residência apresentavam ferimentos que, provavelmente, eram provenientes das disputas que participavam.

Claudemir foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, onde o caso está sendo investigado. A PMA também apresentou o rebolo e os galos no local.

Fonte: Expresso MS

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *