ONG Unidos Pelos Animais precisa de doações para cães deficientes, em Criciúma, SC

ONG Unidos Pelos Animais precisa de doações para cães deficientes, em Criciúma, SC

A ONG Unidos Pelos Animais tem 18 cachorros com deficiências precisando de doações de ração, produtos de limpeza, cobertas ou aporte financeiro. De acordo com Maria Claudete Clemes, conhecida como Detinha Farol, protetora responsável pela ONG, todos os animais são saudáveis. “Se eles estão com alguma enfermidade eu levo na clínica para tratar”, declara.

Uma cachorra paraplégica começou a morder a perna e já foi levada para a clínica veterinária. “Ela vai precisar amputar, isso significa que ela vai necessitar de cuidados extras”, relata a protetora. Esses animais acabam gastando mais produtos de limpeza e cobertor, as doações para auxiliar o grupo Unidos Pelos Animais podem ser feitas através do pix: (48) 999644565 no nome de Liziane Vitali, doações de rações e produtos de limpeza podem ser combinados através do Instagram @unidospelosanimaiscri e doações de roupas para venda no brechó da ONG podem ser combinados através do Instagram @vistaessacausa.

Fonte: Rádio Fundação Marconi

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.