PM prende suspeitos de caça com armas e capivara abatida, em Carmo do Paranaíba, MG

PM prende suspeitos de caça com armas e capivara abatida, em Carmo do Paranaíba, MG

Nesta quarta-feira (20-12), a Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, juntamente com a Polícia Ambiental, realizou a prisão de três indivíduos suspeitos de praticar caça predatória. Os envolvidos foram flagrados com cachorros de caça, armas de fogo, munições e uma capivara abatida.

Um sargento disse que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima relatando que alguns indivíduos estavam em um Fiat Strada, de cor vermelha, estavam praticando caça de animais silvestres na região de Palmeiras.

De posse das características, os militares se deslocaram para a estrada vicinal que liga o Distrito de Quintinos a região de Palmeiras, numa encruzilhada, os militares montaram o cerco e abordaram os suspeitos. No compartimento de carga do carro havia três cachorros de caça.

No interior do veículo, os militares encontraram três armas de fogo, diversas munições e artefatos e uma capivara já esquartejada. Os envolvidos, Julio César Pereira de Lima, de 27 anos, Gaspar dos Reis, de 37 anos, e Marcos Junio Lagares, de 29 anos, foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Após serem ouvidos pelo delegado de plantão, os três envolvidos foram autuados e levados para a penitenciaria da cidade de Carmo do Paranaíba.

Por André Amâncio

Fonte: Patos Agora

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *