PM resgata cadela trancada dentro de um carro em Ipatinga, MG

PM resgata cadela trancada dentro de um carro em Ipatinga, MG
Foto: Imagem ilustrativa / Reprodução - shutterstock

Neste último sábado (30), a Polícia Militar foi acionada para verificar a denúncia de uma Fiat Toro, que estava estacionada em frente a uma guia rebaixada destinada à saída de uma garagem de um prédio. A solicitante estava impedida de sair de casa devido ao veículo que estava bloqueando a passagem. Antes da chegada da viatura policial, transeuntes notaram a presença de um animal dentro do veículo e perceberam que ele estava trancado, o que causou comoção entre as pessoas e levou à aglomeração de curiosos.

Como o condutor do veículo não estava identificado e não compareceu ao local mesmo após trinta minutos, o serviço de remoção do veículo foi acionado. Foi necessário quebrar o vidro do veículo para retirar uma cadela da raça poodle que estava trancada dentro dele.

Após a remoção do veículo e a lavratura de um auto de infração de trânsito, o condutor finalmente chegou ao local. Os policiais retornaram e realizaram a prisão do condutor por supostos maus-tratos ao animal. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Mais tarde, um amigo do autor entrou em contato com a pessoa que estava custodiando a cadela e a pegou de volta.

Fonte: Portal da Cidade Ipatinga