Preso suspeito estuprar cadela e gravar vídeo, em Diorama, GO

Preso suspeito estuprar cadela e gravar vídeo, em Diorama, GO
Homem praticava atos sexuais contra cadela, em Diorama. (Foto: Divulgação / PC).

A Polícia Civil prendeu, na última terça-feira (29), um homem suspeito de praticar o ato de zoofilia (relações sexuais) contra uma cadela, no município de Diorama, na região oeste de Goiás. De acordo com a corporação o crime chegou ao conhecimento da polícia por meio de vídeo que circulava em redes sociais, o qual expunha os atos praticados pelo autor, o qual confessou a prática delitiva.

Conforme explica a PC, além de sofrer os atos sexuais, a cadela também vivia em más condições de sobrevivência. Assim, ela foi encaminhada a um abrigo temporário da cidade.

Comovida com a ação do criminoso, a população de Diorama se mobilizou para arrecadar ração e e demais cuidados ao animal. Já o suspeito deve responder por crimes ambientais, que pune prática de abuso e maus-tratos contra animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos. A pena pode chegar um ano de prisão.

Por Leonardo Calazenço

Fonte: Diário de Goiás

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.