Vídeo: mulher abandona cachorros e atropela um deles em Maceió, AL

Vídeo: mulher abandona cachorros e atropela um deles em Maceió, AL
Imagens foram registradas no Santo Eduardo (Foto: Reprodução)

Câmeras de segurança de um edifício localizado no Conjunto Santo Eduardo flagraram o momento em que uma mulher abandona dois cachorros e atropela um dos animais. As imagens, obtidas com exclusividade pelo Cidade Alerta e TNH1, impressionam pela indiferença com que a mulher trata os cães. Apesar de serem pequenos, não dá para saber se são filhotes ou cachorros de pequeno porte.

O vídeo mostra quando a mulher sai do carro, um Citroen C4 de cor prata, abre a porta do passageiro, retira os cachorros, os coloca em uma calçada e volta para o veículo apressada. Neste momento, os filhotes caminham em direção à frente do carro, quando a mulher, já na direção, acelera e passa por cima de um deles. É possível perceber que o veículo balança ao atropelar o cão.

Após atropelar o cachorrinho, a mulher continua a dirigir tranquilamente e não volta para prestar socorro. Quando o carro passa, o filhote aparenta estar assustado e ferido, pois não consegue andar novamente.

Apesar de o vídeo ter registrado toda a ação, a placa do carro não foi identificada por causa da baixa qualidade das imagens.

Assista:

Fonte: TNH1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *