Vídeo: ônibus atropela e mata cachorro em Cuiabá, MT; motorista é apenas advertido

Vídeo: ônibus atropela e mata cachorro em Cuiabá, MT; motorista é apenas advertido
Vídeo mostra cão sendo atropelado em Cuiabá. Reprodução

Um vídeo divulgado nas redes sociais nesta terça-feira (25.04) registrou o momento em que o ônibus da Pantanal Transporte atropela e mata um cachorro, no bairro Buriti, em Cuiabá. A internauta Luana, responsável pela postagem, manifestou revolta.

“Cuiabá Capital de Mato Grosso, Brasil. Mas é preciso colocar isso pra população saber da maldade humana. Hoje no século 21 onde tem leis que protegem os animais, principalmente aos amiguinhos fiéis, não podemos nos calar diante de uma atrocidade gratuita”, disse.

A internauta ainda afirmou que o motorista viu o cãozinho e não reduziu a velocidade, atropelando o animalzinho: “O motorista viu sim, sem dúvidas, além do mais, quem de vocês teria  coragem para cometer um ato covarde desse??”.

Sem comentar a gravidade da situação, a empresa Pantanal Transporte informou que o motorista foi chamado e receberá uma advertência pelo ato.

Por Adriana Assunção

Fonte: VG Notícias


Nota do Olhar Animal: A matéria não informa sobre seu estado de saúde ou se ele morreu, e também não indica se a ocorrência foi registrada na polícia.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.