Adolescente filma esquartejamento de pinscher em Vilhena, RO

Adolescente filma esquartejamento de pinscher em Vilhena, RO

Um garoto de 16 anos cometeu uma atrocidade que chocou Vilhena na manhã desta segunda-feira (24), e o caso acabou indo parar na polícia. O menino degolou uma pequena cadelinha da raça pinscher, e em seguida esquartejou o animal.

Depois de matar e picar a cachorrinha, o adolescente atacou outra, uma labradora, que ficou com a cabeça esfacelada, cortes pelo corpo e um “rasgo” na boca, provavelmente feito com um objeto cortante. A segunda cadela atacada chegou a ser socorrida, mas em virtude do intenso sangramento, acabou morrendo quando recebia socorro.

O mais apavorante, no entanto, é que o menino teria gravado com o próprio celular a crueldade. Enquanto esquartejava o cachorro, ele teria revelado, na filmagem, cujo acesso está restrito à família, a motivação dos ataques.

Depois de toda a selvageria, o garoto, que antes do que parece ter sido um surto era calmo, foi levado para o Hospital Regional, onde permanece internado.

Fonte: Folha do Sul Online via Diário da Amazônia

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.