Animais agonizam e morrem em acidente na Serra de São Vicente, em MT

Um caminhão que transportava gado tombou no km 350 da BR-364, trecho da Serra de São Vicente, em Santo Antônio do Leverger (34km de Cuiabá), nesta terça-feira (10). Segundo informações, o acidente resultou na morte de diversos animais, após ficarem muito tempo agonizando na pista.
De acordo com informações da concessionária que administra o trecho, Rota do Oeste, uma equipe de resgate esteve no local e o condutor do caminhão foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Apesar de não ter sido divulgada a quantidade de animais transportados, a concessionária aponta que parte deles morreu durante e muitos após o registro do acidente.
Em vídeo, é possível ouvir uma testemunha dizer que o caminhão Mercedes Benz poderia estar sem freios. O trecho de descida onde o acidente aconteceu é conhecido como ‘Curva da Pedra’ e ficou totalmente bloqueado por horas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e apura a dinâmica do acidente.
Fonte: Minuto MT