Bruna Surfistinha pede pets de volta à Justiça após denúncia de abandono

Bruna Surfistinha pede pets de volta à Justiça após denúncia de abandono
Bruna Surfistinha é investigada por abandono animal; além de três gatas, uma cadela foi resgatada. — Foto: Reprodução/Redes sociais

A defesa da influenciadora Bruna Surfistinha, pseudônimo de Raquel Pacheco, entrou com pedido para recuperar os quatro animais de estimação que foram apreendidos pela polícia após denúncia de abandono. A informação foi publicada pelo portal G1.

Os animais, três gatas e uma cachorra, foram retirados do apartamento da influenciadora no dia 30 de novembro e levados para ONGs.

Em imagens e vídeos divulgados nas redes sociais, o apartamento aparece bagunçado, com urina e fezes dos animais pelo chão.

O que a defesa de Bruna Surfistinha alega sobre o caso?

O advogado da influenciadora ressaltou que não houve abandono. Bruna teria deixado o apartamento por falta de energia e a defesa afirma que ela ia com frequência até o local para ver os animais.

Ainda de acordo com a defesa, o pedido de recuperação dos animais não foi aceito pelo delegado do caso e agora um novo pedido será encaminhado ao Departamento de Inquéritos Policiais do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Após ser acusada de maus tratos, Bruna Surfistinha publicou um vídeo alegando que havia sido proibida de entrar no imóvel.

A influenciadora disse que tentou ir ao apartamento por dois dias seguidos e, no terceiro dia, foi informada de que os animais estavam sendo levados do local.

Por Luana Coutinho

Fonte: CBN

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.