Casal é preso por manter cão machucado e preso em rancho, em Três Lagoas, MS

Casal é preso por manter cão machucado e preso em rancho, em Três Lagoas, MS
Cachorro foi encontrado amarrado com sinais de maus-tratos (Foto: Divulgação)

Um casal foi preso na manhã do domingo (23), após policiais encontrarem um cachorro com sinais visíveis de maus-tratos. O caso aconteceu em Três Lagoas – distante a 311 quilômetros de Campo Grande. Mulher ainda tentou intimidar policiais no momento da prisão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso chegou até os policiais, após um denuncia de invasão de propriedade. Ao constatarem o ocorrido no local, os policiais prenderam um casal que se diziam proprietários do rancho e no carro deles haviam diversas ferramentas de limpeza.

Um cachorro sem raça definida, com lesão na cabeça estava amarrado a um pedaço de pau, com sinais visíveis de maus tratos; Segundo a mulher, o cão era da sua tutela.

Questionada sobre o cadeado da porteira o qual estaria trancado no dia anterior e sobre a placa de vende-se que estava na porteira do imóvel colocada no local pelo tutor, a mulher não soube responder.

Durante a prisão a mulher alegou que tinha feito dois anos de curso de direito e que conhecia os seus diretos e que seu irmão era advogado e que a os militares não tinha direto de prendê-los.

Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região.

Por Cristiano Arruda

Fonte: Primeira Página

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.