Homem suspeito de maus-tratos a animais e homicídio é preso em Cambuci, no RJ

Homem suspeito de maus-tratos a animais e homicídio é preso em Cambuci, no RJ
Homem suspeito de maus-tratos a animais e homicídio é preso em Cambuci, no RJ

Em Cambuci, no noroeste fluminense, um homem de 21 anos foi preso suspeito de homicídio e maus-tratos a animais.

VÍDEO: Suspeito de homicídio é preso em Cambuci

Contra ele, havia um mandado de prisão e busca e apreensão por causa de um assassinato cometido no sábado passado, dia 13 de janeiro. Só que durante a ação na casa do suspeito, no sábado (20), os policiais encontraram uma cadela muito debilitada.

O animal estava no quintal da casa. Segundo a polícia, a cadela estava sem comida e sem água e estava em um ambiente sujo. Ele foi preso em flagrante por maus-tratos a animais.

A polícia havia ido até a casa cumprir dois mandados, sendo um de prisão e o outro de busca e apreensão. De acordo com a Polícia Civil, na casa eles encontraram uma sacola com maconha, pino para cocaína e material usado para embalar drogas.

Os policiais também encontraram dois chassis e motores de moto com numerações suprimidas.

O suspeito foi encaminhado para um presídio em Campos, onde passará por uma audiência de custódia.

O homicídio

O homem identificado como Mauro César, de 34 anos, foi assassinado a tiros na Praça dos Trabalhadores, conhecida como “Praça dos Cabritos”, em Cambuci, na madrugada de sábado (13).

O suspeito de ter cometido o crime foi localizado, mas a arma não foi encontrada. O suspeito prestou depoimento na 143ª DP e liberado após o registro de ocorrência. Foi aberto inquérito policial para apurar o homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

Por Lilia Bustilho

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.