Inscrições para feira de adoção da Zoonoses de Socoraba (SP) encerram nesta quarta

Inscrições para feira de adoção da Zoonoses de Socoraba (SP) encerram nesta quarta

Tutores de filhotes de cães e gatos com até três meses de idade que desejam encontrar um novo lar para esses bichinhos têm até esta quarta-feira (26) para fazer as inscrições para a feira de adoção promovida pela Seção de Controle Animal da Divisão Zoonoses de Sorocaba. As inscrições são limitadas e devem ser feitas à rua Rosa Maria de Oliveira, 345, no Jardim Zulmira. O atendimento é das 9h às 11h e das 13h às 16h, para obter mais informações, também é possível entrar em contato pelo telefone 3222-2484.

A feira será realizada nestas quinta e sexta-feiras, 27 e 28 de abril, no período das 9h às 16hs, na Praça Dirceu Doretto, ao lado da Telhanorte do Campolim. Nos dias de feira não serão aceitos animais que não estiverem previamente cadastrados. Também estarão disponíveis os animais do Canil Municipal. Além das feiras, é possível adotar cães e gatos diretamente no canil que fica na Rua Rosa Maria de Oliveira, 345, ao lado do Instituto Humberto de Campos. A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h. O telefone para mais informações é o (15) 3222-2484.

Por Evenize Batista

Fonte: Prefeitura de Sorocaba

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *