Motorista 'abandona' sucuri de quatro metros na frente de casa em Bady Bassitt (SP); veja o vídeo

Motorista ‘abandona’ sucuri de quatro metros na frente de casa em Bady Bassitt (SP); veja o vídeo

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o momento em que um motorista abandona uma sucuri de aproximadamente quatro metros na frente de uma casa, em Bady Bassitt (SP). O caso foi registrado na rua Miguel Couto, no bairro Nova Bady.

Nas imagens, é possível ver o motorista chegando. Ele estaciona, abre a porta do passageiro, deixa um saco grande com a cobra dentro, tira uma foto e vai embora.

Depois de 30 minutos, ele retorna ao local, desce do veículo, pega o saco plástico, entra no carro e vai embora novamente (veja abaixo).

Vídeo: Sucuri é abandonada em frente à residência em Bady Bassitt.

O caso foi registrado em 9 de maio. A Polícia Civil informou ao G1, na tarde desta quarta-feira (20), que o motorista já foi identificado e que ele deve se apresentar na delegacia nos próximos dias para prestar esclarecimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, depois de ser avisada sobre a presença do animal, a moradora da casa chamou um vizinho, que tirou fotos e acionou o Corpo de Bombeiros. O animal foi levado ao veterinário e solto na natureza.

O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia como crime ambiental de “matar espécimes da fauna silvestre”. O motivo do homem ter deixado o animal no local permanece desconhecido.

Cobra foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros em Bady Bassitt. — Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.