PM resgata cachorro preso em carro em estacionamento na Asa Sul, Brasília, DF

PM resgata cachorro preso em carro em estacionamento na Asa Sul, Brasília, DF
Foto: PMDF/Reprodução

Polícia Militar foi chamada para resgatar um cachorro da raça yorkshire que estava preso num carro, sob o sol, no estacionamento do Setor Hospitalar Sul. Os policiais chegaram ao local às 14h50 desta quarta-feira (06/11/2019), após serem acionados por pessoas que presenciaram a situação do animal.

Veja:

https://youtu.be/aLu-iuuT9os

https://youtu.be/2pJcCXbczh8

Quando chegaram ao estacionamento, os militares encontraram o cãozinho ofegante dentro do veículo, que estava com todas as janelas fechadas. Segundo a PM, a equipe tentou encontrar o proprietário e chegou a ligar para o telefone vinculado à placa do automóvel. Como não conseguiram contato, tiveram de quebrar o vidro e abrir a porta por dentro.

O responsável pelo animal estava em um dos hospitais da região e só apareceu por volta das 17h. Ele foi autuado pelo crime de maus-tratos e assinou um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) lavrado pela PM, no qual se compromete a comparecer em juízo.

Por Fernando Caixeta 

Fonte: Metrópoles 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.