Porquinhos-da-índia são resgatados de transportadora de óleo diesel que pegou fogo em Eusébio, CE; vídeo

Porquinhos-da-índia são resgatados de transportadora de óleo diesel que pegou fogo em Eusébio, CE; vídeo
Vinte porquinhos-da-índia foram resgatados em transportadora que pegou fogo no Eusébio. Foto: Reprodução

Cerca de 20 porquinhos-da-índia foram encontrados na transportadora de óleo diesel que pegou fogo na tarde desta quarta-feira (24), no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Os animais foram encontrados pelos bombeiros durante a operação para apagar o incêndio. Um vídeo do Corpo de Bombeiros mostra o resgate dos animais.

Os porquinhos-da-índia eram criados em um cercado, com potes de ração e casinhas. Os animais foram levados para o abrigo Arca de Noé, devido à forte fumaça na transportadora, segundo os bombeiros.

A instituição é uma ONG especializada na proteção, reabilitação e adoção de animais.

Incêndio

Um incêndio de grandes proporções atingiu a transportadora de óleo diesel no bairro Encantada. Uma fumaça preta e forte se formou e pôde ser vista de diversas regiões de Fortaleza.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 13h10 e destacou cinco viaturas para debelar o fogo. Não foram registradas vítimas no incêndio, que foi controlado no fim da tarde.

Fonte: Diário do Nordeste

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.