Porquinhos são resgatados do matadouro. E vídeo emocionante mostra sua felicidade ao se verem livres pela primeira vez

Porquinhos são resgatados do matadouro. E vídeo emocionante mostra sua felicidade ao se verem livres pela primeira vez

Muitos porquinhos passam suas vidas inteiras em um matadouro, são poucos os que tem a oportunidade de viver uma vida normal na natureza, com sua família. Por isso, um vídeo de uma porquinha e seus filhotes ao serem salvos de um matadouro tem emocionado pessoas pelo mundo todo.

Esses porquinhos estavam sendo criados em uma fazenda de produção de carne e foram salvos pela ativista Juliet Gellatley, que lutou pelo direito dos animais e fez com que a fazenda fosse chegada.

É possível ver de longe a emoção dos bichinhos ao ganharem sua tão sonhada liberdade no Dean Farm Animal Sanctuary, um abrigo especializado na recuperação de animais que sofreram abusos. O vídeo abaixo mostra o momento exato em que os porquinhos percebem que estão livres:

Eles são muito fofos, não é mesmo? É possível notar em seu olhar a emoção que eles sentem ao poderem brincar e correr pelo jardim sem que ninguém os impedisse.

“Estamos muito satisfeitos por podermos oferecer-lhes uma vida juntos na bela paisagem do país de Gales”, diz um dos responsáveis pela instituição em suas redes sociais.

Graças a Juliet Gellatley, esses animais podem ser felizes novamente e viverem em um lar que os trate com animais de verdade, dando-lhes muito amor e carinho.

Por Giulia Bottini Jardim

Fonte: Best of Web 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *