Sem ração, abrigo que tem mais de 80 pets implora por ajuda e doações, em Campo Grande, MS

Sem ração, abrigo que tem mais de 80 pets implora por ajuda e doações, em Campo Grande, MS
Animais precisam de ajuda. — Foto: Odileusa Ferreira/Arquivo pessoal

Sem ração em estoque ou saber se receberá doações, o “Recanto dos Pets”, abrigo para cães e gatos, implora por ajuda. No vídeo abaixo, a tutora e pessoa que está à frente da Organização Não Governamental (ONG), Odileusa Duailibi Ferreira, mostra as tigelas dos animais vazias e faz o apela à população. Assista ao registro.

VÍDEO: Tutora implora por ajuda a mais de 80 pets que cuida em abrigo

“Nós estamos zerados de rações. Não tinha nada para dar para os cachorros. Demos o restinho de ração. Estamos caminhando com o fim do mantimento, é desesperador. A situação é delicada!”, diz Odileusa.

O lar temporário dos bichos abriga 72 gatos e 13 cachorros, em Campo Grande. Há 12 anos, Odileusa resgata animais na rua e há seis anos, a tutora tem o abrigo mais estruturado para alojar os animais de forma mais confortável.

Odileusa sempre usou da renda própria para comprar os alimentos para o animais, porém, agora, está afastada do serviço por motivos de saúde e aguarda perícia do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), sem receber salário.

“Como estou afastada para tratamento médico e não fiz a perícia, eu estou sem receber. Minha renda está comprometida. É desesperador, não tenho perspectiva de quando vou ter meu dinheiro para comprar ração para os pets, por isso preciso de ajuda”.

Serviço

'Recanto dos pets' é uma ONG que atua há seis anos em Campo Grande. — Foto: Odileusa Ferreira/Arquivo pessoal
‘Recanto dos pets’ é uma ONG que atua há seis anos em Campo Grande. — Foto: Odileusa Ferreira/Arquivo pessoal

Para ajudar a ONG, ligue para Odileusa: (67) 99210-7326. O endereço para levar rações pode ser obtido pela ligação ou mensagem. Caso queira ajudar financeiramente, o PIX do “Recanto dos Pets” é: 67992107326. Para conhecer mais sobre a instituição, clique neste link.

“Todos animais vieram muito debilitados, já conseguimos muita adoção, mas é mais de filhote. É muito difícil adotarem adultos. Precisamos de ajuda urgente”, finaliza Odileusa.

Por José Câmara

Fonte: g1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.