EUA: monstros cruéis pulverizam espuma nos olhos do cachorro

EUA: monstros cruéis pulverizam espuma nos olhos do cachorro
Foto: THV11 via YouTube Vídeo

Em um ato profundamente perturbador de crueldade animal que gerou a indignação e um chamado por ação, as autoridades estão procurando a ajuda do público para identificar o indivíduo responsável por infligir dor a um cão indefeso. O incidente, que foi descoberto mais cedo esta semana, envolveu o uso de espuma endurecedora – comumente utilizada na construção civil para preencher rachaduras – sendo pulverizada na cara do animal, resultando em severa desorientação e visão prejudicada para o animal. A cadela foi descoberta vagando pelas ruas de Whitewood Street em um estado de aflição antes de ser encontrada deitada, com seu rosto completamente coberta pela espuma.

Uma vez resgatada, a cadela foi imediatamente levada à clínica veterinária onde a espuma foi cuidadosamente removida. A seriedade da situação levou à preocupação pelo bem-estar do cão, com medo de que a eutanásia pudesse ser necessária. Entretanto, graças à resposta imediata e intervenção médica, a cadela sobreviveu ao ocorrido. As autoridades têm enfatizado a gravidade do ato, declarando-o totalmente inaceitável e iniciaram uma investigação completa para prender o perpetrador. A ajuda da comunidade é crucial, com as autoridades pedindo informações a qualquer um que possa se apresentar e compartilhar o que eles sabem, garantindo que as dicas possam ser enviadas anonimamente.

Em uma reviravolta nos acontecimentos que oferece um vislumbre de esperança e redenção, a história culmina com uma conclusão emocionante. A cadela, depois de passar por tão traumática experiência, encontrou um novo lar com o técnico veterinário que desempenhou um papel fundamental em sua recuperação. Este ato de bondade ressalta a compaixão e a empatia que neutralizam a crueldade infligida ao cão.

Foto: THV11 via YouTube Vídeo
Foto: THV11 via YouTube Vídeo

À medida que as buscas pelo responsável continuam, o Bitten Animal Services é o ponto de contato para qualquer um que tenha uma informação a respeito do incidente. Este caso não apenas lança luz nos aspectos obscuros da natureza humana, mas também mostra a resiliência do animal afetado e os esforços coletivos para garantir justiça e cuidados para nossos amigos de quatro patas.

Clique no vídeo abaixo para assistir a esta incrível história!

Por Dee Michaels / Fátima C. G. Maciel

Fonte: iHeartDogs

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.