Homem cria restaurante no quintal de casa para alimentar animais durante a quarentena

Homem cria restaurante no quintal de casa para alimentar animais durante a quarentena
Para continuar alimentando os animais sem precisar se expor, James Vreeland criou um restaurante para eles durante a quarentena - Instagram

Em meio à pandemia de coronavírus e com o isolamento social proposto pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para frear a disseminação do novo vírus, um homem achou uma forma criativia de alimentar os animais que aparecem em seu jardim: ele criou um pequeno restaurante para eles, com direito a mesinhas, cadeirinhas e até cardápio.

Mesmo antes da quarentena, James Vreeland, de Detroit, nos Estados Unidos, já tinha o costume de alimentar os animaizinhos, como esquilos e pássaros. Porém, com o tempo livre, ele criou a Maison du Noix ou “A Casa das Nozes”, um restaurante em miniatura onde serve os seus visitantes.

“Pensei que agora poderia ser uma boa hora para entrar nos negócios de restaurante”, brincou em seu Instagram. “Alguém sabe como conseguir uma licença para manter o nosso estabelecimento aberto?”, ainda disse.

Em imagens publicadas na rede social, ele mostrou que ainda fez um cardápio para os comensais do restaurante: um mix de sementes abre a refeição, que é seguida por bordas de pizza, nozes “rústicas” (na casca) e, de sobremesa, maçãs:

Em outra publicação, Vreeland mostra que seu “negócio” deu certo e podemos assistir, em um vídeo, a movimentação de animais pelo pátio, onde há pequenos potes com comidas:

View this post on Instagram

#eyebleach #brunchrush #🐿

A post shared by jamesvreeland (@jamesvreeland) on

 

Fonte: Exitoína

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.