Homem é preso após matar jumenta a pauladas no Piauí; filhote órfão foi adotado por morador

Homem é preso após matar jumenta a pauladas no Piauí; filhote órfão foi adotado por morador
Homem é preso após matar jumenta a pauladas no Piauí; filhote órfão foi adotado por morador. Imagens cedidas ao A10+

Um homem identificado como Francisco Oliveira Felício, foi preso suspeito de espancar e matar uma jumenta a pauladas na cidade de Domingos Mourão, no norte do Piauí. O caso aconteceu no último sábado (20) e causou grande comoção entre populares, pois o animal estava com um filhote.

O A10+ apurou que a Polícia Militar recebeu a denúncia de que no bairro Peres Monte, havia um asno morto por pauladas. Em seguida, a equipe se deslocou ao endereço apontado e constatou o animal já sem sinais vitais e com o filhote ao lado. Várias pessoas que presenciaram o crime apontaram o autor, que ao ser localizado e preso, confessou o crime e entregou o pedaço de madeira de Jucá que usou para agredir a jumenta.

O animal apresentava sangramento na boca e uma lesão na coluna. O autor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Pedro II, onde foi apresentado pelo crime de maus-tratos contra os animais.

O caso provocou uma grande comoção entre os moradores locais, onde um deles alimentou e adotou o filhote que perdeu a mãe de forma brutal. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do crime.

Veja o vídeo!

Por Victor Melo

Fonte: A10+