Traficante acusado de estupros filmava abusos e dava lança-perfume para filhote de cachorro

Traficante acusado de estupros filmava abusos e dava lança-perfume para filhote de cachorro
Gabriel Bogdozevicius vai responder na justiça por tráfico de drogas, estupro, divulgação não consensual de imagem de menores e maus-tratos de animais.

O universitário de classe média Gabriel Bogdezevicius, de 21 anos, foi preso nessa semana. Segundo apuração da polícia do Distrito Federal, o jovem possuía equipamentos para tráfico de drogas e quantidades de maconha para venda. Além disso, diversos registros de abusos sexuais, gravações de sexo com menores de idade e maus-tratos contra animais também entram na conta do jovem, que está detido. As informações são do Metrópoles.

Agora, além do crime de tráfico de drogas, Gabriel também responderá crimes de estupro, estupro de vulnerável, importunação sexual, registro não autorizado de intimidade sexual e de divulgação de cenas de sexo com menores de idade.

Lança-perfume para filhote de cachorro 

Em julho desse ano, ele já havia sido detido após aparecer em um vídeo dando lança-perfume para um filhote de cachorro. Nas imagens, ele aparece forçando o cachorro a inalar a droga. A polícia encontrou o animal sujo com cinzas de cigarro em um local cheio de fezes e por isso Bogdezevicius irá responder também por maus-tratos.

Os crimes de abuso foram relatados por diversas vítimas. Após conhecer mulheres na internet, entre menores de idade e jovens de 18 a 20 anos, o jovem forçava o encontro. “Em seguida, Gabriel insistia em ficar com as vítimas e, em alguns casos, as forçava a beijá-lo e, sem autorização, passava as mãos em suas partes íntimas, como seios, nádegas e vagina”, explicou o delegado-adjunto da 4ªDP, João de Ataliba, ao site Metrópoles. 

O filhote de cachorro ingeriu lança-perfume.

“Quando conseguia ficar com a vítima, Gabriel insistia em manter relações sexuais com elas, existindo ao menos um relato de que ele tenha forçado uma menor de idade, mediante violência, a manter conjunção carnal com ele”, completou Ataliba.

A polícia encontrou 19 porções de maconham, já fracionadas para comercialização, uma balança de precisão, papel filme para embalagem e R$759 em dinheiro na casa de Bogdezevicius.

Por Yuri Ferreira 

Fonte: Hypeness

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.