VÍDEO: câmeras de monitoramento mostram momento em que homem joga cão contra cerca elétrica em residência em Catalão, GO

VÍDEO: câmeras de monitoramento mostram momento em que homem joga cão contra cerca elétrica em residência em Catalão, GO
Foto: Reprodução

No último dia 06 de novembro, por volta das 23h30, um homem jogou um cachorro (vira-lata) vivo na cerca elétrica de uma casa na rua 513, no bairro Santa Cruz. Câmeras de monitoramento registraram o crime.

Assista:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Portal Zap Catalão Notícias (@zapcatalao)

Para a proprietária da residência, a qual o animal foi jogado, ela disse: “Não sabemos a motivação, mas nada justifica tamanha covardia com um animal indefeso”. No boletim de ocorrência, ela afirma que o cachorro ficou convulsionando por cerca de uma hora, debilitado por cerca de duas horas e meia e não morreu. Ainda, afirmou que um pedaço da pele dele ficou grudado na cerca.

O vídeo foi enviado para a Justiça para análise e identificação do suspeito, com cerca de 1.70m, pardo e tatuado. Caso seja encontrado, poderá responder pelo crime de praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos: Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa.

Um boletim de ocorrência já foi aberto.

Fonte: Zap Catalão

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.