Homem é flagrado agredindo cachorro em condomínio de Ananindeua, PA; vídeo

Homem é flagrado agredindo cachorro em condomínio de Ananindeua, PA; vídeo

Uma denúncia de maus tratos a um cachorro, foi registrada na manhã do último domingo, 28, em um condomínio localizado no bairro do 40 horas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Nas imagens, um homem foi flagrado agredindo o animal com o que aparenta ser um “cacetete”, o vídeo gerou revolta nas redes sociais.

De acordo com as informações de moradores, o cachorro não tem tutor, ele apareceu no condomínio e passou a ser alimentado por uma família. Eles contam que o animal não é agressivo, mas late como qualquer cachorro, o que teria irritado o agressor.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o cachorro aparece correndo em um andar do prédio, logo após, o agressor aparece com o objeto na mão e bate no animal. Ele foi encontrado ensanguentado por moradores, que só entenderam o que aconteceu após as imagens de segurança serem divulgadas.

Segundo a família que está cuidando do animal, ele foi agredido com tanta força que um olho saiu de órbita e está com o rosto bastante ferido. Um boletim de ocorrência vai ser registrado para apurar o crime.

A família está contando com ajuda para despesas médicas do animal, que podem ser feitas através do PIX (91) 99322-2012 (Nubank – Laisa de Oliveira)

Por Thaís Neves

Fonte: Roma News

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.