Mistério: animais são mutilados e mortos no Residencial Salvação, em Santarém, PA

Mistério: animais são mutilados e mortos no Residencial Salvação, em Santarém, PA
Dois cachorros foram mortos a golpes de terçado e um cachorro teve seu couro retirado. Foto: Manoel Cardoso

No período de um mês, o aparecimento de animais mutilados e mortos, em pelo menos duas ruas do Residencial Salvação, em Santarém, oeste do Pará, virou mistério e preocupação para os tutores.

Nas Ruas 16 e Coruja Preta, segundo os moradores, alguns animais foram mortos com requintes de crueldade. Eles revelam que dois cachorros foram mortos a golpes de terçado e um cachorro teve seu couro retirado.

Além dos caninos, de acordo com os moradores, três cavalos apareceram enforcados e mortos, assim como uma gata, que está parida, teve suas pernas cortadas.

Devido ao problema, os moradores pedem ajuda aos órgãos fiscalizadores e de proteção aos animais, para que juntos possam encontrar os autores dos massacres e mutilações dos bichos, no Residencial Salvação, para que a lei possa punir com rigor os que praticam os crimes.

Os moradores reforçam que um cachorro está internado em recuperação e a gata com a perna fraturada, está sob os cuidados da ONG União Animal, a qual está precisando de recursos para arcar com a cirurgia.

Assista o vídeo:

Por Manoel Cardoso

Fonte: Portal Santarém

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.