Moradores se mudam e abandonam cachorros sem comida em Bayeux, PB

Moradores se mudam e abandonam cachorros sem comida em Bayeux, PB

Dois cachorros ‘vira-latas’ foram abandonados pelos tutores após mudança de endereço na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. A denúncia foi feita ao ClickPB por uma internauta compadecida com o sofrimento dos animais. “Eles estão sem comida e apenas com uma tigela de água”, denunciou.

A internauta ainda registrou em fotos a situação de penúria dos animais, um deles bastante fragilizado. “Eles têm apenas a companhia de galinhas gordas”.

A denunciante, que não quis se identificar, revelou que a casa fica situada na Rua Flávio Ribeiro Coutinho nas proximidades do colégio Anglo Zona Oeste. Ela acredita que os animais estejam cheios de carrapatos e teme que eles possam transmitir alguma doença para os moradores próximo à residência. Ela não soube precisar o tempo em que os cachorros estão abandonados. “Os cães não têm nem força para latir”, disse.

Fonte: ClickPB


Nota do Olhar Animal: Não há outras informações sobre providências que tenham sido tomadas, se deram alguma comida para os animais, se acionaram a polícia, nada. Estranho que numa casa vazia as galinhas estejam gordas e haja água para os animai, mas os cães estejam esfomeados. É como se alguém estivesse cuidando das aves e ignorando os cachorros.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *