Policial militar mata cachorro de vizinha a tiros, em Porangatu, GO

Policial militar mata cachorro de vizinha a tiros, em Porangatu, GO
Foto: Reprodução/Redes Sociais Ana Karoliny

Um policial militar é suspeito de atirar e matar o cachorro de sua vizinha, em Porangatu. O cachorro, chamado Tupan, teria se envolvido em uma briga com o cachorro do militar. O policial em fúria, por causa da briga dos animais, foi até a residência da vizinha e atirou sete vezes contra o cachorro.

Ana Karoliny, neta da tutora de Tupan, publicou a denúncia em suas redes sociais na última quinta-feira (22), no post houve marcação de Luisa Mell (ativista em defesa dos animais) e ONGs protetora dos animais. De acordo com ela, o cachorro de sua avó estava preso por correntes no quintal de casa, no sábado (17), quando foi surpreendido por outro cachorro vindo em sua direção e os dois começaram a brigar.

“Tentamos cessar a briga, mas quando conseguimos, o seu dono (o policial) já estava vindo pela rua, armado. Ele entrou na residência e efetuou 7 tiros em direção ao nosso cachorro, e infelizmente o matou”, escreveu Ana Karoliny.

O boletim de ocorrência foi registrado no dia do crime, mas o militar ainda não foi responsabilizado, Eunice e sua neta perdem por justiça, pois temem que por ser um policial não haverá penalidade.

Por Rafaela Silva Lima

Fonte: Portal Serra Azul

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.