Show ‘Bicho Solto’ em SP reverterá renda para as búfalas de Brotas

Show ‘Bicho Solto’ em SP reverterá renda para as búfalas de Brotas

O Mahadeva Yoga e a artista Solange Sá se unem na ajuda ao maior caso de maus-tratos e abandono de animais da história do Brasil.

Mil búfalas abandonadas para morrer, muitas grávidas, e o caso que começou em 2021 já teve algumas reviravoltas. Agora elas tem a última chance, um prazo de aproximadamente 75 dias pra serem transferidas, senão correm o risco de serem entregues de volta ao pecuarista.

A empreitada é cuidar e transportar centenas de animais que escaparam da morte e do total descaso até o lar acolhedor dos santuários Santuário Vale da Rainha e Rancho dos Gnomos.

Iremos oferecer a renda do show Bicho Solto para contribuir.

Ajudem a divulgar!! E venham!! Precisamos de quórum para realizar o show que vem comovendo tantas pessoas❤🎶 Chega de tanto sofrimento. Nesse final de ano, queremos um final feliz para as @bufalas_de_brotas

Bicho Solto de volta ao Mahadeva Yoga🎶

Bicho Solto é um show de voz e violão onde a cantora canta e conta sobre o que tem vivido e aprendido em sua trajetória pela libertação dos animais.

Um espetáculo simples, mas forte, muito bem humorado e sensível, que vem inspirando e emocionando várias plateias.

Co-Direção: Solange Sá – @solange.sa_cantora e Wallace Dutra – @wallacedutrasolo

Somente nesta data no Mahadeva Yoga!!

Data: 03/12/23
Hora: 18:00
Local: Mahadeva Yoga – Rua Pelotas, 302, Vila Mariana, São Paulo, SP

INGRESSOS:
R$40,00
Antecipe a compra do seu ingresso
Pix: [email protected]

Por Solange Sá

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.